Image Map

27 novembro 2013


A moda muitas vezes é ingrata com a gente! Hoje tal peça faz o maior sucesso, amanhã é quase que vergonhoso usar!

Quem já passou por isso senta e chora aqui comigo! Mas o importante é que a gente dê a volta por cima e aprenda que nem tudo que está na moda vale a pena comprar! Vamos direto ao assunto de hoje, lembra quando a maior moda era usar a calça listrada de preto e branco ( tipo quando a Thassia Naves usava?) eu não resisti e queria muito, até que uma amiga me presentou com uma. Ela ficava linda no corpo! Fiz até um post com ela:


Mas o problema vem aí, acho que essa foi a primeira e única vez que eu usei a calça, pois logo em seguida todas as mulheres desse mundo também tinham uma calça assim, e eu sou daquelas que quando todo mundo tem algo igual o meu é a hora de parar de usar sabe?

E a calça ficou no meu guarda-roupa por belos 8 meses encostada!

Até que eu, com a minha cabeça cheia de ideias pensei: e se eu desbotar com Água Lavadeira? Tipo: não deu certo kkk, aí parei e pensei de novo: e se eu tingir? E essa ideia sim, deu certo!

É bem mais fácil do que parece, e pra tingir você vai precisar de:

♥ Tinta para tingir tecido
♥ Luvas
♥ Balde
♥ Água Fervendo
♥ Sal


Você deve ferver bem a água, colocar o pó da tinta e umas duas colheres de sal (o sal ajuda a fixar a cor no tecido), aí você coloca a peça nessa tinta e deixa por um tempo.
Depois você tira dessa água, enxágua e deixa secar!
Ela ficou assim:

Não ficou totalmente preta, mas agora com certeza vou usa-la bem mais!!! Até porque vai ter uma surpresa pra vocês com essa calça mais pra frente!!!

Gostaram da dica! Beijinhos


♥  Encontre-me também nas redes sociais 
helen@chicnumclick.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, tirar suas dúvidas e me enviar sugestões! I love it ♥