Image Map

08 janeiro 2014

O biquini ideal pro seu corpo


O verão veio com tudo! Sol todos os dias raiando e bronzeando pelo Brasil a fora... Mas ai chega a hora de você cair nessa onda e então vem a dúvida: que tipo de biquini usar pra valorizar meu corpo e esconder aquilo que eu não gosto? 
Então cá estou eu pra te ajudar nessa missão amiga!!!

Primeira dica: As MAGRINHAS podem usar e abusar das estampas e cores fortes, e até mesmo brincar com o top de uma cor e a calcinha de outra numa boa!



Já as mais CHEINHAS devem optar por biquinis ou maios de uma mesma cor e dê preferência cores mais escuras.



Quem tem SEIOS PEQUENOS deve optar por modelos cortininha, com bojo e de cores claras que são eles que darão impressão de seios maiores.



Já quem possui SEIOS GRANDES os modelos com alças largas são a melhor pedida, porque garantem uma boa sustentação.  Se quiser usar frente única, preste atenção se o bojo sustenta bem o seu busto.



Quem tem o BUMBUM PEQUENO deve optar por calcinhas mais baixas de preferência com lacinhos nas laterais, pois eles são uma boa opção par dar volume, outra opção é são os biquinis de cores claras ou listras diagonais.


Para quem tem o BUMBUM GRANDE a jogada são peças com cores lisas, lateral mais larga e sempre buscando disfarçar os quadris largos.


Para quem é  BRANQUINHA a grande investida são as cores vivas e estampas alegres! Nunca use branco, pois deixa você apagada e não destaca nada!


Para as lindas MORENAS e bronzeadas, quanto mais colorido e cítrico, mais destaca a beleza da cor, pode usar o branco também para dar contraste com o dourado do corpo!

Agora que você já sabe qual seu biquini perfeito, invista em belos óculos, saídas de praia e chinelos para fechar seu verão com chave de ouro! Os acessórios trazem glamour a todas as produções, até mesmo as "praianas"!
Espero que tenham gostado das dicas, e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, tirar suas dúvidas e me enviar sugestões! I love it ♥