Image Map

24 janeiro 2014

Seja você e viva!


Oi lindas, hoje é dia de conversar! Faz uns dias que eu já estava pensando em fazer esse post pra vocês como um tipo de desabafo/bate papo pra esclarecer algumas coisas...
Então hoje eu queria falar um pouco sobre BELEZA. Nós mulheres estamos vinculadas a um mundo onde só que em é magra, alta, com corpinho violão é bonita, só quem tem  cabelo liso, loiro e olhos claros é bonita...gente CHEGA! Chega de tantos padrões, tantas frescuras que fazem com que as pessoas hoje percam sua identidade! 
Tô cansada de ver mulheres lindas se privando de ir a praia, de se divertir com a família porque a sociedade impõe padrões rídicos e quase sempre inalcançáveis de beleza! A mídia faz um mundo surreal onde todos são lindos e perfeito, novelas, filmes, seriados e BBBs que não fazem nada além de tentar transformar nossa mente e manipular nossas vidas de alguma forma! Não tenho nada contra as pessoas que assistem, mas acho que tem coisas mais construtivas do que muitas delas! 
Mas o fato é que você tem que se amar como você é! Com suas qualidade e defeitos, com suas chatices e características que te fazem única. Tá bom, já sei o quem devem estar pensando: mas que mulher está contente consigo mesma?
Acho que quando falamos de mulheres, realmente nunca, nunca mesmo vamos estar 100% satisfeitas, sempre temos algo que queremos melhorar, seja cabelo, pele, corpo, relacionamentos... mas o que quero que vocês absorvam de tudo isso que eu estou falando: seja você!
Se você acha que seu cabelo tá feio - faça algo por ele: hidratação, uma nova cor, uma progressiva!
Se você acha que esta acima do peso - faça uma caminhada, se programe para ir a academia, faça uma dieta balanceada, passe em um médico e veja o que ele tem de opções pra você
Se você acha que sua vida não tem graça - comece a se amar mais, se dê presentes, se mime! Deus te criou e te deu a vida de presente, você vai jogar fora isso?

Enfim, vamos ser realistas conosco. Eu também, você acham que eu estou satisfeita com meu cabelo? Não, quero mudar de novo! Um corte chanel seria ótimo! hihihi brincadeira! Mas quero mudar sim, mas nem por isso fico me lamentando e sofrendo porque a fulada de tal que passou na TV tem o cabelo mais perfeito do mundo e o meu tá horrível... não! Para com isso!!! 
Paremos de seguir o que o mundo diz! Já vi e ouvi sobre várias meninas que odeiam andar de salto alto, mas usam porque todo mundo usa! Ou então, chega a tendência das gladiadoras, as meninas acham horrível mas compram porque tá na moda...
Eu amo a moda, as tendências e tals mas não é tudo que vocês vão me ver usando!!! Eu acho que a moda tem que se adaptar ao meu estilo e não o contrário! E antes que eu me esqueça, se você não se ama, não se acha bonita, não se cuida, aqui vai meu conselho: mude isso hoje! Faça o que for necessário (dentro dos limites é claro) para se sentir melhor! Se você não se ama, como vai exigir amor de alguém? Se valorize, pois você foi feita por Deus e Ele sim te ama de verdade, e nunca vai fazer você se sentir inferior a ninguém! 
E lembre-se o mundo lá fora é cruel! E existem pessoas (fúteis e vazias) que ficam felizes em te criticar, te derrubar e jogar altos baldes de água gelada em você, sim, tem muita gente que não pode ver ninguém feliz que sofre, e infelizmente elas vão querer te derrubar. Mas tenha sempre fé em Deus, olhe apenas pra frente e avance. Mesmo que ninguém mais acredite em você, mesmo que as pessoas não te ajudem, mesmo que tudo diga não, você deve continuar porque o que mais sonhamos geralmente sempre vem com mais esforço!

Bem acho que já falei demais por hoje! Espero que tenha ajudado vocês de alguma forma! E se você se encaixou em algum ponto, comente aqui em baixo, vamos conversar mais sobre o assunto ok! Beijinhos!!!


4 comentários:

  1. adorei o texto! para tudo basta ter força de vontade! muito bom!

    Desculpa a demora pra responder viu, estava viajando =/

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderExcluir
  2. simplesmente ADOREI o texto! concordo com tudo o que você disse! as pessoas precisam se amar mais e se aceitar, e se não estão satisfeitas precisam fazer a mudança pra agradar apenas elas mesmas. Está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, vejo muitas meninas sofrendo a toa pois são incríveis mas se escondem atrás dos seus defeitos e deixam de viver! Fico feliz que você tenha gostado ♥ Beijos

      Excluir

Fiquem a vontade para comentar, tirar suas dúvidas e me enviar sugestões! I love it ♥