Image Map

02 janeiro 2014

Um novo ano se inicia...

E lá se foi 2013 com toda sua bagagem e chega 2014 com a corda toda!!! Eu amo essa época do ano, sonhos nascem, metas são criadas, existe um ar de recomeço, uma motivação que diz: agora vai dar certo! Mas na realidade, este é um ano igual ao passado com os mesmo 365 dias, com as mesmas segundas de preguiça, com as mesmas sextas de animação pelo final de semana que está chegando...e também com as mesmas dificuldades, decepções e tristezas que acontecem todos os anos! Sabe o que vai fazer esse ano ser novo? Ser diferente? VOCÊ!!! Se você mudar, tudo muda, se você fizer diferença as coisas começarão a acontecer! Depende da nossa atitude, da nossa disposição, pois se nós ficarmos vivendo como sempre e esperando que 2014 traga algo de especial apenas ganharemos frustrações! 
Levante a cabeça. Dê a volta por cima! Enfrente seus medos, desafie-se a si mesmo e vença! Corra atrás daquilo que te faz feliz! Não pense na opinião das pessoas, mas sim no que Deus pensa a seu respeito! Viva como se fosse seu último dia, e isso não quer dizer pra você fazer todas as besteiras que existem no mundo, mas sim pra que você seja feliz de verdade, que você faça as pessoas ao seu lado amarem sua presença! Seja gentil e educado, diga obrigado a todos sem exceção! 
Valorize as pessoas que te amam  e estão do seu lado pro que der e vier, e ore por aquelas que falam da boca pra fora apenas para ganhar status entre as outras!
Honre seu pai e sua mãe, pois foram eles que te trouxeram a este mundo e te deram a oportunidade de viver, te ensinaram a andar e falar e até hoje zelam por sua vida, diga que os ama, abrace-os enquanto estão vivos, pois depois que eles partirem só ficará a saudade!
E acima de tudo, reconheça que se hoje você está lendo isso com seus perfeitos olhos e entendendo tudo com sua mente sadia, se você pode andar, falar, amar, correr, ver o colorido das cores, sentir a brisa gostosa do vento em dias quente, se hoje você respira e vive foi porque Deus planejou isso pra sua vida! Ele te ama, Ele cuida de você e espera que você apenas seja amigo Dele, que o ame também e esteja sempre com Ele no coração! 
E agora sim eu te garanto meninas e rapazes que me acompanham aqui no blog, garanto se que se vocês seguires essas dicas vocês realmente terão um Ano Novo! Cheio de alegria, saúde, amor e esperança! E é exatamente isso que eu desejo a cada um de vocês!  Beijos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, tirar suas dúvidas e me enviar sugestões! I love it ♥