Image Map

26 março 2014

Como Desamarelar o Cabelo - Parte 3: Keraton Prata

Bom meninas, esses dias estou meio camaleoa sabe? Você viram que eu fiz um ombré hair em casa e mostrei o tutorial pra vocês! Mas como o loiro é viciante e a pessoa aqui não se contenta, eu fiquei louca de vontade de fazer no cabelo todo!!! Aí, pra melhorar a situação, fui ver umas fotos minhas no Face e achei essa foto que foi do Ano Novo:
Eu estava super loira e olha que nem faz muito tempo, fazem apenas 3 meses!!! Mas meu cabelo além de crescer rápido também tem o problema do loiro sumir, sim, isso mesmo, parece que meu loiro some! Então já vou adiantar que logo mais posto as fotos do meu novo cabelo rsrsrs!!!

Mas antes das novidades e voltando ao assunto do post hihihi...No vídeo que eu fiz sobre como fazer ombré hair em casa (se você não assistiu, clique aqui!) eu contei pra vocês que usei o Banho de Brilho da Keraton na cor prata para tirar o amarelo que eu já sabia que ia dar! Mas eu estava tão tensa gravando que nem mostrei os detalhes dele! 
 Eu paguei R$ 21,00 mas você pode encontrar até por menos...ele dura muuuuuito! Fiz duas vezes no meu e nem deu diferença na quantidade!  O Keraton vem nessa bisnaga que parece aquela de tinta de cabelo, a cor do produto puro é essa no circulo abaixo, dá pra ver que é bem forte!!!
 Para aplicar no cabelo com efeito de desamarelar os fios, você deve SEMPRE misturar com um creme de hidratação bom, de cor branca e de preferência de consistência mais firme. Eu usei o Elseve Reparação Total 5 que estou amando ♥♥♥! 
 Eu faço a seguinte misturinha: 1 colher de Keraton para 2 de Creme! Ahhh e use uma colher de plástico! No vídeo usei uma comum de inox e uma leitora linda me avisou que ela pode tirar os principios ativos do creme!
 Então você coloca o creme e o Keraton em um recipiente plastico, mistura bem até que ele fique uniforme e na tonalidade lilas.
 E aqui está o antes e depois da tonalização! Reparem que na 2º foto existem algumas mechas que estão azuladas, é porque eu já havia feito a matização no dia em que fiz o ombré e na mesma semana fiz de novo pra mostrar pra vocês. Então a aplicação de 15 em 15 dias é o suficiente para manter o loiro bonito! Não exagerem como eu hahaha ♥ 
 Bem é isso meninas! Mais um dica pra vocês! Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima ♥
♥   Encontre-me nas Redes Sociais  ♥
helen@chicnumclick.com

7 comentários:

  1. Ameiii essa dica.
    Caiu em boa hora, agora que reforcei as minhas luzes.
    Bjoo A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Continua ligadinha que sempre teremos post sobre cabelos aqui no Blog! Beijos ♥

      Excluir
  2. Misturando o Keraton com creme não muda a cor da raiz?

    ResponderExcluir
  3. Me disseram que o keraton muda a cor da raiz, que nem os demais tonalizantes, nesse caso, misturando com o creme, muda também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole, então, esse Keraton que estou usando ele é um "banho de Brilho" Não contém amônia nem água oxigenada, por isso não muda a tonalidade da raíz! Pelo menos o meu já usei 2 vezes e não alterou em nada! Agora se você fizer a tonalização com o Keraton "Tonalizante" aí sim pode mudar a cor, porque além de conter um pouco de amônia, tem que misturar com ox de 10! Beijos

      Excluir
  4. Suas dicas são sempre confiáveis e exatamente o que precisamos, mas ainda falta o coque banana!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh obrigada! E pode deixar que vou fazer o post do coque sim! Beijos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar, tirar suas dúvidas e me enviar sugestões! I love it ♥