Image Map

11 abril 2014

Fototurial da Make para Casamento ou Eventos Importantes

Desde os meus teste de make que vocês acompanharam pela Fan Page ( se você ainda não curte, só clicar AQUI) todos os dias recebo perguntas sobre como foi o casamento, como fiz a make, como era meu vestido coisa e tal! Então hoje vou postar um fototutorial, que é o passo a passo em fotos, mas já vou avisando que gravei também, mas como demora um certo tempo para editar, resolvi liberar esse primeiro e semana que vem já libero o vídeo ok!

Gente antes que vocês me perguntem, na pele eu fiz a preparação que sempre uso, como já postei o vídeo no YouTube: Preparação de Pele, só alterei alguns produtinhos, mas não quero me apegar a nomes e marcas, porque vocês devem usar o que tem em casa.

Antes de mais nada eu passei na pálpebra um fixador de sombras, pois como é para um evento é ideal que ela dure bastante certo?
Para começar, com um pincel aplicador de sombras, aplico a cor preta opaca, e para que ela fixe melhor, molho o pincel na água.


Com um pincel de côncavo, uso uma sombra marrom opaca para marcar o côncavo dando profundidade. Aplico do canto externo e vou levando suavemente até o canto interno.


Com uma sombra bege opaca, aplico abaixo da sobrancelha o que faz com que ela fique mais destacada e arqueada. levo essa sombra até a marcação de côncavo.


Com uma sombra opaca rosada eu faço uma leve transição entre o bege e o marrom, criando um degradê nas cores.


Agora, com uma sombra preta metálica, aplique em toda pálpebra móvel  do canto externo em cima do preto opaco e leve até o canto interno sem se preocupar com a cobertura, pois ela será apenas um fundo.


Aplique uma sombra prata no canto interno da pálpebra móvel e arraste de leve para o centro.


Volte com a sombra marrom e reforce a marcação do côncavo.


Como eu queria uma make bem pra festa mesmo, optei por aplicar um pigmento, esse é da coleção Capricho para O Boticário, vou fazer uma resenha dele pra vocês porque ele é maravilhoso!!! Aplico com o dedo mesmo, dando batidinhas para não tirar a sombra de baixo!


Aplico lápis preto em toda a linha d´água pois quero um olho mais dramático.


Com uma sombra azul, faço um delineado abaixo da linha d´água, apenas para dar um realce ao olhar. (com um cotonete, arrume o final da sombra, dando acabamento na mesma)


Com um delineador em gel, faço um delineado bem sutil na pálpebra e puxo um gatinho bem fino, apenas para acabamento da sombra.


Finalizo aplicando máscara de cílios, gosto de usar duas: a Tango Laranja e a The Colossal da Maybelline, pois a da Tango levanta demais os cílios, e a da Maybelline dá um volume incrível!


E essa foi a make que usei no casamento, no dia coloquei cílios postiços, mas hoje quis fazer sem, pois não é todo mundo que tem cílios postiços em casa no dia de um evento importante.



Gostaram meus amores??? Se quiserem saber algo, ou o nome de algum produto que usei é só deixar nos comentário tá!
Beijinhos ♥

♥ Encontre-me nas Redes Sociais 
helen@chicnumclick.com

4 comentários:

  1. Linda, a cor combina com você!! Beijo www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a make! Parabéns super elegante ficou a make *-*
    Beijos

    http://julianamorele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar, tirar suas dúvidas e me enviar sugestões! I love it ♥