Image Map

03 julho 2014

Momento com Deus - O Inicio: Buscando forças ♥


Acho que nem precisa dizer que eu amo a Deus acima de todas as coisas que existem aqui nessa terra né? E isso é independente de religião, não estou aqui para falar de igreja e nem pregar placa de ministério nenhum, mas quero uma vez por semana compartilhar com vocês um pouquinho do que aprendi, sei e as experiencias que tive, quero pode levar esse amor e alegria pro coração de vocês também! E pra isso vou criar a categoria "Momento com Deus".

E hoje, para iniciar, quero falar um pouquinho sobre "buscar forças".
Quem nuca passou por um momento tão difícil a ponto de imaginar que não irá conseguir superar, ou que não vale a pena insistir ou até mesmo viver? Eu já passei por isso! Eu, pra quem não sabe, tive um momento da minha vida em que tive síndrome do pânico e uma depressão bem forte! 
Nesse momento da minha vida, por muitas vezes eu pensei se valeria a pena continuar nesse mundo sofrendo até não sei quando, se valeria a pena tentar começar de novo, parecia que a dor nunca iria sarar, que eu nunca ia ser feliz de novo, que minha vida tinha acabado... mas em um momento eu lembrei que existia alguém que me amava muito, mas muito mesmo, a ponto de ser xingado por mim, de apanhar muito por mim, de sangrar quase todo seu sangue e morrer da pior forma por amor a mim... esse alguém foi Jesus! Ele não precisava fazer nada disso! Ele já tinha seu Reino, seu lugar a direita de Deus, mas não exitou em deixar sua glória e passar por tudo isso por mim! E nesse momento eu me senti tão amada, tão queria, quase que abraçada por Ele e eu pensei: não fui criada para sofrer, não é esse o meu propósito aqui! Sou feliz, amo minha vida, minha família, meus amigos e mesmo que tudo isso esteja escondido em algum lugar eu decidi buscar forças pra lutar! 


Existem coisas que temos que decidir, e eu decidi naquele momento ser feliz de novo! 
E Deus me deu forças, cada dia eu estava mais forte e mais próxima Dele! Decidi me esconder apenas debaixo das mãos de Deus, escolhi ser forte, escolhi enfrentar a situação e me lancei no amor de Deus!

E hoje, olhando pra trás, vejo que nada pode mais apagar esse amor! Minha vida não é um mar de rosas não! Passo cada situação amiga! Que você nem sabe!!! As redes sociais fazem com que nossa vida pareça ser comercial de margarina né? Família feliz, sempre sorrindo, tudo perfeito...mas não é assim não! A vida é dura! Poxa e como é!!! Mas hoje eu tenho algo maior que me preenche e me enche dia a dia, me sinto protegida, nem sei se vocês conseguirão entender... mas é muito bom! 

Então hoje, se você está lendo isso, pense! Reflita sobre sua vida e seus ideais...Comece a agradecer mais Aquele que te ama tanto e você só lembra quando vai dormir ou até mesmo quando  precisa de ajuda em algo.

Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livra-lo-ei e o glorificarei. Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação (Sl 91: 14-16).

E pra quem gosta de música, essa recebi hoje de uma linda amiga e simplesmente não consigo parar de ouvir ♥


 

Quem quiser conversar mais sobre isso, pode mandar e-mail pra mim no helen@chicnumclick.com


2 comentários:

  1. Que lindo, adorei a ideia dessa categoria. Texto muito bom que tocará muito corações, Deus te abençoe lindona! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! Espero que possa ajudar as pessoas! Beijos

      Excluir

Fiquem a vontade para comentar, tirar suas dúvidas e me enviar sugestões! I love it ♥