Image Map

29 outubro 2014

Testei: Kit Platinum Blond Desamarelador da Tutanat

Olá amores!
Quem é loira sabe que mantes os cabelos hidratados e com um tom de loiro bonito é quase que uma missão impossível!
Eu mesma, sempre me preocupei muito com a cor e não dava muito cuidado com a saúde dos fios, mas com o cabelo tão grande, tive que correr atrás do prejuízo!

Hoje uso mais produtos que tratam e corrigem o amarelado ao mesmo tempo, o que me ajuda muito!
Um desses produtos que eu testei essas semanas atrás foi o Kit Platinum Blond da Tutanat que eu recebi da Rishon Cosméticos. Ele é um desamarelador que atua também trazendo mais hidratação ao fios.


O Kit Tutanat Platinum Blond realça os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados. Rico em vitaminas, o Kit Platinum Blond promove restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios e aumento da maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros. No kit vem os seguintes produtos:




O Shampoo Tutanat Platinum Blond possui em sua formulação pigmentos violeta que eliminam progressivamente o indesejado tom amarelado dos fios tingidos, descoloridos ou com mechas. Proporciona nuances platinadas aos cabelos recuperando o brilho natural dos cabelos claros.

Passo 1Lave os cabelos com o Shampoo Matizador, massageando bem até formar espuma. Enxágue bem. Para um melhor resultado repita a operação.







O Violet Shock é extremamente importante nas primeiras aplicações.

Passo 2Após a lavagem com Shampoo, aplique o Violet Shock enluvando mecha a mecha. O produto penetra profundamente, intensificando a ação desamareladora dos pigmentos violetas e promovendo um resultado imediato na primeira aplicação. Deixe agir por 10 minutos. Enxague bem.




Agora é a hora de tratar, com a Máscara para Hidratação também com efeito Platinado.

Passo 3Após o Violet Shock, aplique a Purple Mask ao longo dos fios, de preferência com um pincel, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxague bem, retirando todo o produto.









Para finalizar o tratamento, Shine Drops.

Passo 4Ainda com os cabelos molhados, aplique o Shine Drops sobre toda extensão dos fios, espalhando uniformemente. Para um melhor resultado, recomendamos após aplicar o Shine Drops, escovar os cabelos para finalizar o processo. A alta temperatura do secador, ajudará os ativos a fixar melhor nos fios, tornando o resultado mais eficaz.


E agora vamos ao meu teste com o kit:




Como vocês podem ver nas fotos, a cor mudou bastante! Principalmente as mechas na parte de cima que amarelam com mais facilidade, ele deixou o cabelo com um tom bem mais acinzentado e bonito.
Quanto a hidratação eu gostei bastante, pois geralmente no dia que lavo, os fios ficam bem rebeldes e com o uso do Kit ele não está mais ficando assim!
A foto do depois é o meu cabelo seco naturalmente sem secador ou chapinha, ao natural mesmo!!!

Eu super aprovo, pois o kit cumpre muito bem a proposta e deixou os meus cabelos bem mais hidratados e com o loiro bonito!


Na foto dele inteiro da pra ver que as pontas estão com uma cor linda né?
Quero muito deixar ele todo nessa cor!

Para quem quiser comprar esse kit maravilhoso, vou deixar o link pra vocês, e além do desamarelador a Rishon tem vários outros produtos para todos os tipos de cabelo e com a qualidade excelente!

Link da Loja: http://www.rishonloja.com.br/linhas-de-produtos/platinum/kit-tutanat-platinum-blond-265ml.html

Beijos e até mais ♥



 Encontre-me nas Redes Sociais ♥
Mande sua sugestão de post ou recadinho aqui:
helen@chicnumclick.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, tirar suas dúvidas e me enviar sugestões! I love it ♥